Especial Mês do Cliente

Aprenda como estruturar uma cultura sólida e aplicar os pilares de CX que geram resultados reais para sua empresa e sua carreira.

Aprenda como estruturar uma cultura sólida e aplicar os pilares de CX que geram resultados reais.

Inscrições de

8 a 14 de setembro/25

Inscrições de

8 a 14 de setembro

*Curso disponível somente até 24/09, dia da aula de encerramento

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Por que estamos fazendo isso?


Setembro é o Mês do Cliente e não existe melhor forma de celebrar do que oferecendo o que ninguém pode tirar de você: conhecimento.


Durante anos, o Instituto Cliente Feliz tem formado profissionais e empresas que colocam o cliente no centro das decisões e constroem negócios mais humanos, sustentáveis e lucrativos.


Decidimos liberar gratuitamente um dos nossos cursos essenciais para quem deseja iniciar a implementação de uma estratégia de CX, começando do que mais importa: a Cultura de Centralidade do Cliente e estruturar a base de uma estratégia sólida e duradoura.


É o nosso presente para quem acredita que clientes felizes constroem empresas fortes.

E a sua oportunidade de começar agora — com quem é referência no assunto no Brasil.


(Este curso faz parte da formação completa em CX do Instituto Cliente Feliz)


Por que estamos fazendo isso?


Setembro é o mês do cliente e acreditamos que não há presente melhor do que conhecimento transformador.


Durante anos, o Instituto Cliente Feliz tem formado profissionais e empresas que colocam o cliente no centro das decisões e constroem negócios mais humanos, sustentáveis e lucrativos.


Decidimos liberar gratuitamente um dos nossos cursos essenciais para quem deseja iniciar a implementação de uma estratégia de CX, começando do que mais importa: a Cultura de Centralidade do Cliente e estruturar a base de uma estratégia sólida e duradoura.


É o nosso presente para quem acredita que clientes felizes constroem empresas fortes.

E a sua oportunidade de começar agora — com quem é referência no assunto no Brasil.






Sua empresa merece crescer e sua carreira decolar!

Certificado Reconhecido

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Após a conclusão do curso, você receberá um certificado de conclusão assinado pela Gisele Paula

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Gisele Paula

E tem mais!

Masterclass com Gisele Paula ao vivo!

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24 de setembro


No dia 24/09, nossa CEO e facilitadora do curso, Gisele Paula, vai conduzir uma aula prática e interativa com todos os alunos da turma.

Será a oportunidade perfeita para você aplicar na prática tudo o que aprendeu ao longo do curso, diretamente com a maior referência em CX do Brasil.


Anote na agenda e compareça! O link da aula será disponibilizado no grupo de whatsapp.

24 de setembro


No dia 24/09, nossa CEO e facilitadora do curso, Gisele Paula, vai conduzir uma aula prática e interativa com todos os alunos da turma.

Será a oportunidade perfeita para você aplicar na prática tudo o que aprendeu ao longo do curso, diretamente com a maior referência em CX do Brasil.


Anote na agenda e compareça! O link da aula será disponibilizado no grupo de whatsapp.

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Quem será sua Mentora


Quem será sua mentora 

Gisele Paula é CEO e fundadora do Instituto Cliente Feliz, referência nacional em Customer Experience. Autora do best-seller Cliente Feliz Dá Lucro, foi co-fundadora do Reclame AQUI, onde esteve no corpo diretivo até 2019. Em prol das Mulheres da sua área, criou o grupo Mulheres de CX, foi eleita pela Favikon como a #1 em CX no Brasil e é LinkedIn Top Voice. Mãe e líder inspiradora, Gisele tem como missão transformar empresas e formar novos líderes de Experiência do Cliente no Brasil e no mundo.


Gisele Paula é CEO e fundadora do Instituto Cliente Feliz, referência nacional em Customer Experience. Autora do best-seller Cliente Feliz Dá Lucro, foi co-fundadora do Reclame AQUI, onde esteve no corpo diretivo até 2019. Em prol das Mulheres da sua área, criou o grupo Mulheres de CX, foi eleita pela Favikon como a #1 em CX no Brasil e é LinkedIn Top Voice. Mãe e líder inspiradora, Gisele tem como missão transformar empresas e formar novos líderes de Experiência do Cliente no Brasil e no mundo.

Responsáveis por esse curso de Alto Impacto <3

Responsáveis por esse evento de Alto Impacto <3

Criado por Gisele Paula, o ICF conta com um time de especialistas que aplica soluções e metodos próprios para implementar, estruturar e transformar a experiência do cliente em empresas de diversos portes e segmentos, tendo já atendido empresas como Magalu, Unimed, Pão de Açucar, Porto Bank, Giraffas, Nubank entre outras.

Nosso portfólio reúne um ecossistema completo de educação, consultoria e treinamentos: o Universo C de Clientes, feito para empresas e profissionais que desejam elevar sua performance em CX.

Acreditamos que cliente feliz dá lucro e que podemos juntos transformar o Brasil em referência de Experiência do Cliente para o mundo.


Criado por Gisele Paula, o ICF conta com um time de especialistas que aplica soluções e metodos próprios para implementar, estruturar e transformar a experiência do cliente em empresas de diversos portes e segmentos, tendo já atendido empresas como Magalu, Unimed, Pão de Açucar, Porto Bank, Giraffas, Nubank entre outras.


Nosso portfólio reúne um ecossistema completo de educação, consultoria e treinamentos: o Universo C de Clientes, feito para empresas e profissionais que desejam elevar sua performance em CX.


Acreditamos que cliente feliz dá lucro e que podemos juntos transformar o Brasil em referência de Experiência do Cliente para o mundo.

2025 COPYRIGHT © Instituto Cliente Feliz - Todos os direitos reservados
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