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VAGAS LIMITADAS
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Expert Talks: Erros que fazem projetos de CX fracassarem antes mesmo de começar e como evita-los
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Descubra quais são os erros comuns que fazem projetos de CX fracassarem e antecipe-se para evitá-los.
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23 de Junho (Segunda-Feira) às 19h, ao vivo no Zoom
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Quem será sua mentora?
Gisele Paula - CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz.
O que você vai descorir nessa live:
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Realização:
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O Instituto Cliente Feliz nasce com um propósito de apoiar as empresas na transformação da experiência com o cliente, colocando o cliente no centro das nossas soluções com um portfolio completo para o Universo C-lientes.
O Instituto Cliente Feliz nasce com um propósito de apoiar as empresas na transformação da experiência com o cliente, colocando o cliente no centro das nossas soluções com um portfolio completo para o Universo C-lientes.
Fundado pela Gisele Paula, cofundadora do Reclame Aqui e Top Voice de experiência do cliente no LinkedIn, o Instituto Cliente Feliz conta com um time de especialistas, que aplicam soluções e metodologias para melhorar a relação de empresas com seus clientes e assim, colaboraram com a transformação de clientes em fãs nas maiores empresas do Brasil.
Fundado pela Gisele Paula, cofundadora do Reclame Aqui e Top Voice de experiência do cliente no LinkedIn, o Instituto Cliente Feliz conta com um time de especialistas, que aplicam soluções e metodologias para melhorar a relação de empresas com seus clientes e assim, colaboraram com a transformação de clientes em fãs nas maiores empresas do Brasil.
O Instituto Cliente Feliz nasce com um propósito de apoiar as empresas na transformação da experiência com o cliente, colocando o cliente no centro das nossas soluções com um portfolio completo para o Universo C-lientes.
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