7ª EDIÇÃO

6º EDIÇÃO

UMA JORNADA DE CONHECIMENTO PARA NUTRIR E TE INSPIRAR A ALCANÇAR NOVOS PATAMARES NA RELAÇÃO COM O CLIENTE

UMA JORNADA PARA INSPIRAR E

NUTRIR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 

Saúde Mental x Experiência do Cliente: A busca do equilíbrio.

Saúde Mental x Experiência do Cliente: A busca do equilíbrio.

De 16 a 19 de Setembro | Live às 12h30 Inscreva-se para participar gratuitamente

Convidados confirmados:

Rodrigo Piccoloto

CXM Porto Seguro Bank

16/09 | 12h30

Tema: Preparando o time de linha de frente para experiência do cliente

Renato Ciccareli

Diretor de Atendimento ao Cliente da Serasa Experian

16/09 | 12h30

Tema: Como trabalhar a experiência do Cliente o B2B?

Tatiana Santos

Driver Experience Director 

17/09 | 12h30

Tema: Como o Ifood treina e desenvolve seus parceiros entregadores


Juliana Bagagli

Diretoa de Atendimento Exclusivo

18/09 | 12h30

Tema: Como preparar a equipe emocionalmente para lidar com clientes?


Aline Carvalho

Diretora de Operações

18/09 | 12h30

Tema: Como preparar a equipe emocionalmente para lidar com clientes?


Dorival Oliveira

Vice Presidente da Arcos Dourados (Mc Donalds)

19/09 | 12h30

Tema: Colaborador Feliz x Cliente Feliz


Motivos para participar

da Semana do Cliente 2024

Motivos para participar

da CF Talks 2024

1. Aprenda com quem está no campo e inspire-se para novos movimentos de cultura centrada no cliente;

2. Resumo de cada live para você consultar sempre que precisar;

3. Acesso a benefícios exclusivos na Educa, plataforma de cursos;

4. Certificado de participação.

5. Celebre a semana do cliente com a gente!

1. Aprenda com quem está no campo e inspire-se para novos movimentos de cultura centrada no cliente;

2. Resumo de cada live para você consultar sempre que precisar;

3. Acesso a benefícios exclusivos na Educa, plataforma de cursos;

4. Certificado de participação

na Semana do Cliente 2024;

5. Celebre o dia do cliente com a gente!

Inscreva-se

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Realização:

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O Instituto Cliente Feliz nasce com um propósito de apoiar as empresas na transformação da experiência com o cliente, colocando o cliente no centro das nossas soluções com um portfolio completo para o Universo C-lientes.

O Instituto Cliente Feliz nasce com um propósito de apoiar as empresas na transformação da experiência com o cliente, colocando o cliente no centro das nossas soluções com um portfolio completo para o Universo C-lientes.

Fundado pela Gisele Paula, cofundadora do Reclame Aqui e Top Voice de experiência do cliente no LinkedIn, o Instituto Cliente Feliz conta com um time de especialistas, que aplicam soluções e metodologias para melhorar a relação de empresas com seus clientes e assim, colaboraram com a transformação de clientes em fãs nas maiores empresas do Brasil.

Fundado pela Gisele Paula, cofundadora do Reclame Aqui e Top Voice de experiência do cliente no LinkedIn, o Instituto Cliente Feliz conta com um time de especialistas, que aplicam soluções e metodologias para melhorar a relação de empresas com seus clientes e assim, colaboraram com a transformação de clientes em fãs nas maiores empresas do Brasil.

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